segunda-feira, 8 de outubro de 2012

OMG, Será que Silvio Santos quer comprar Rebelde ???

Como eu vinha falado esses dias para todos rebelde acabará essa semana mas o que eu não tava esperando foi essa noticia que eu li hoje. A page http://www.facebook.com/LoveRebeldeBr disse isso:

"omba:Silvio Santos diz que poderá comprar "Rebeldes" da Record e leva "Rebeldes" para o SBT para a 3° temporada será ? é oq estão dizendo ;) ! E mais a suposta compra de "Rebeldes" para o SBT será em breve ... se a record ñ fizer a 3° temporada Silvio Santo irá msm comprar "Rebeldes" irá tirar "CarrosseL" que ja irá termina em Julho parece e coloca "Rebeldes" 
Noticia ótima né ?" 

Será que e verdade mesmo ??? Bom eu ainda não sei se isso e verdade. Só sei que se isso acontecer os fas de Carrossel não vão ficar felizes. Mas como eu tinha falado EU NÃO SEI SE ISSO E VERDADE, então vocês querem que isso aconteça ? 

4 comentários: