domingo, 7 de outubro de 2012

Rebelde pode estar acabando mais sedo que agente imaginava

Sim gente essa noticia está me deixando sem reação. Vocês não devem estar entendendo nada não é mesmo ? Bom vou explicar a todos, Letícia Pedro a Maria Rosa de rebelde postou em seu facebook o seguinte aviso com a seguinte foto !!!

"Quero agradecer toda produção de Rebelde,diretores,autores,elenco,maquiadores,cabeleireiro,por acreditar no meu trabalho espero ter dado o melhor de mim e agradecer a todos e principalmente aos meus fãs com o enorme carinho que tens por mim.galera serei Rebede para sempreeeeeeeee .Letícia Pedro."

Pelo que deu para perceber rebelde vai acabar mas eu ainda não sei quando estão falando que vai ser dia 12 por causa de alguns boatos e por causa da seguinte imagem que aparece quando agente entra no site oficial dos rebeldes para poder ver os capitolos. Vocês notam que que só vai ate o dia 12 de outubro mas eu percebo quando eu entro que eles estão mostrando de semana em semana agora eles começaram a mostrar de duas em duas semanas, isso sinceramente está me deixando doidinha rsrsrs'. Mas siim posso dizer que rebelde pode acabar em qualquer momento. Eu não sei que dia vai ser lançado esse Nº97 pois se eu soubesse dava para ter idia mas ou menos de quando irá acabar infelizmente para o azar de todos os REBELDENATICOS de coração. Obrigado.

Imagem do capitolo: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário